11 FEV 2022
Professoras da Creche Municipal recebem palestra sobre cuidados pediátricos
Na tarde desta sexta-feira (11/02) a Drª. Luciana Negri, Pediatra do município, palestrou para as professoras e cuidadoras do CEINF Margarida Tomázia de Paula (Creche Vó Nona) sobre cuidados básicos e preventivos para se ter com os aluninhos do centro educacional.

A doutora falou sobre questões ligadas a infecções virais e bacterianas, cuidados com as crianças na alimentação e também sobre medidas e cuidados pediátricos básicos para se ter com as crianças.

A Psicóloga Rosemara e Secretaria de Educação Cleumair também acompanharam a palestra, que foi recheada de questionamentos por parte das professoras, que se demonstraram extremamente interessadas e dispostas e realizar um trabalho ainda mais atencioso do que já fazem.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: CEINF Margarida Tomázia de Paula - Inocência/MS