14 SET 2021
Equipe do Governo Estadual visita Prefeito Toninho e discute investimentos em Inocência
Nesta terça-feira (14/09) o Coordenador Regional do Governo Estado Adriano Caçula e Secretário Especial do Estado Roberto Hashioka visitaram o gabinete do Prefeito Toninho da COFAPI, representando o Secretário de Governdo Eduardo Riddel para discutir assuntos relacionados a investimentos no município de Inocência e a analisando as necessidades e demandas da cidade.

Também estavam presentes o Vice-Prefeito Prof. Adair, o Vereador Henrique César e o Secretário de Meio Ambiente Max Machado.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Gabinete do Prefeito - Inocência/MS