26 JUL 2021
86 visualizações
Secretaria Municipal de Saúde realiza campanhas para Mulheres, Hipertensos e Diabéticos.
As Campanhas da Secretaria Municipal de Saúde tem como intuito realizar o diagnóstico preventivo de doenças nas mulheres do município, assim como realizar a testagem de Hipertensos e Diabéticos.

Fique atento as datas e aos locais! Para mais informações entre em contato com o Posto de Saúde (UESF Abadio Garcial Leal) pelo telefone/whatsapp 67 3574-2264.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Fabrício Corrêa