14 JUL 2021
118 visualizações
Secretaria de Saúde presta homenagem a servidor público que faleceu vítima de COVID
A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Controle de Vetores e Endemias e aos Agentes Comunitários de Saúde, fez, nesta terça-feira(13/07), uma homenagem ao ex-colega de combate a endemias Sr. José João, que faleceu vítima das consequências do COVID.

O Sr. José João prestava seus serviços ao município há mais de 30 anos, a Prefeitura Municipal lamenta o seu falecimento e presta suas condolências a toda a família.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Fabrício Corrêa