07 JUL 2021
Associação Evangélica de Inocência doa medicamentos para Hospital Municipal
A Associação Evangélica IDE de Inocência/MS,  através da Primeira Igreja Batista, fez uma doação de medicamentos e produtos hospitalares no valor de R$ 2.340,00 para o Hospital e Maternidade de Inocência e Hospital de Campanha.

As doações foram recebidas pela Diretora do Hospital, Marilucy Junqueira, e pela farmacêutica Jesuziane Cardoso,  e os responsáveis pela entrega das doações foram o pastor Édipo de Souza, o Vice-Presidente da Associação, Silas Damião, e o membro Antônio de Paula.

A equipe de saúde e todo o executivo municipal expressam sua gratidão pela generosidade demonstrada pelos cidadãos. Muito obrigado!
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa