06 JUL 2021
Rotary Clube doa equipamentos para Hospital e Maternidade de Inocência
O Rotary Clube de Inocência realizou, nesta terça-feira (06/07) a doação de 500 peças de roupas de uniforme, 01 câmara fria com 4 portas e capacidade de 400 litros, e 03 poltronas de coleta de sangue para o Hospital e Maternidade de Inocência.

A entrega dos itens foi conduzida pelo presidente da organização, Celso Freitas, acompanhado da presidente da casa da amizade, Silmara Deise, e do membro da organização Lorival Pereira, e a recepção ficou por conta do prefeito do município, Toninho da COFAPI, que se pronunciou sobre a doação demonstrando toda a gratidão em nome da equipe do executivo municipal.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa