28 ABR 2021
238 visualizações
Prefeito e vereadores vão até a ENERGISA cobrar melhorias na rede elétrica do município

O Prefeito Toninho da COFAPI visitou a sede da ENERGISA em Campo Grande para discutir questões técnicas sobre o abastecimento energético no município.

Presentes na reunião os vereadores Shell "Leiteiro", João Ladeia e "Zóinho do São Pedro", assim como o Vice-Prefeito Professor Adair.

Foi cobrado da ENERGISA uma melhora na estabilidade do fornecimento de energia no município, tendo em vista as contantes quedas energéticas que afetam os comerciantes e produtores da cidade. Contudo, a ENERGISA garantiu que o sistema energético de Inocência já foi atualizado para um mais robusto e moderno, e estão monitorando alguns lugares específicos a fim de descobrir qualquer erro na rede elétrica. Os representantes de empresa fornecedora de energia elétrica garantem que as quedas são naturais em função de descargas elétricas.

Também foi tratado de assuntos referentes a ampliação da rede no Distrito de São Pedro e a implantação de redes energia em propriedades rurais.

Foi solicitado aos representantes da energisa que façam um levantamento, através de medições, para detectar as razões das constantes quedas de energia em nosso Município, os quais se comprometeram em realizar esses testes.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa