29 ABR 2021
Prefeito busca esclarecimentos sobre atraso de vacinas e dificuldade de compra de equipamentos

Em visita à Diretoria Geral de Vigilância em Saúde, nesta quinta (29/04) o Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Vice-Prefeito Prof. Adair,  conversou com o Dr. Lastoria.

Foram discutidos diversos assuntos, como a possibilidade de implantação de uma U.T.I em Inocência, a situação da chegada de doses de vacinas contra a COVID em Mato Grosso do Sul, a dificuldade para obtenção de medicamentos e equipamentos hospitalares, e as novas descobertas sobre a COVID.

O Prefeito está buscando incansavelmente métodos para colocar o Novo Hospital em funcionamento e evitar que o contágio do COVID afete mais nosso município.

Fonte: Departamento de Comunicação
Local: Secretaria Estadual de Saúde - Campo Grande