09 MAR 2021
Carreata de recepção dos novos ônibus
receba notícias

Hoje pela manhã (09/03) a gestão municipal realizou uma carreata de recepção em comemoração à aquisição dos ônibus para a frota municipal. O clima era de felicidade pela conquista que agregará grandemente na qualidade do transporte de alunos no município.

A carreata se iniciou ao lado do trevo de Cassilândia, e após percorrer a cidade toda foi encerrada em frente a escola C.E.I.

Estiveram presentes representantes das secretarias de educação, finanças e assistência social, assim como vereadores, funcionários da prefeitura municipal e o Vice Prefeito Prof Adair, representando o Prefeito Toninho.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa