08 FEV 2021
Gestão municipal se reúne com representantes do SEBRAE para debater projeto Cidade Empreendedora

A linha de frente da gestão municipal (secretários e procuradoria jurídica) juntamente ao vice-prefeito Prof. Adair, representando o Prefeito Toninho da COFAPI se reuniram nesta segunda-feira(08) pela manhã com a gerente regional costa leste do SEBRAE, Josi Signori, para estudos e análise do projeto Cidade Empreendedora.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

A implantação do programa na cidade já estava em análise, e agora nesta visita Josi abordou a fundo sobre as oficinas do projeto que podem impactar diversos setores, como educação, agro, entre outros.Também foi tratada a questão do incentivo aos empreendedores locais, que podem ser valorizados de forma direta nas compras da prefeitura.

O projeto ainda está em estudo e as primeiras medidas para incentivo empreendedor no município ainda serão adotadas.

Fonte: Departamento de Comunicação