20 JAN 2021
Prefeito visita obra da Rodoviária Municipal
Prefeito Toninho e Vice Adair visitaram a obra de reforma da Rodoviária de Inocência para vistoriar o andamento do projeto.

Nesta terça-feira(20), durante a tarde, o Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Vice-Prefeito Prof. Adair, realizaou uma vistoria no projeto de reforma do Terminal Rodoviário de Inocência. A obra que se estende desde o ano passado é prevista para ser finalizada ainda em 2021.

Na ocasião o Prefeito trocou algumas palavras com o Mestre de Obras e conferiu os detalhes da construção. Toninho se mostrou muito interessado e ansioso para a finalização do projeto.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa