02 DEZ 2019
Confraternização marca o encerramento dos trabalhos em 2019 da Banda BAMMIN

Inocência (MS)- Quarta-feira dia 04 de Dezembro, os integrantes da Banda Marcial BAMMIN que faz parte do Projeto SCFV da Assistência Social, mantido pelo Governo Federal com apoio da Prefeitura Municipal, tiveram um dia especial, uma confraternização para coroar mais um ano de sucesso e realizações, foi proporcionado a todos uma tarde de lazer, com muitas brincadeiras, musica e dança e em seguida foi oferecido um delicioso churrasco, regado por muitos refrigerantes e no final foram presenteados com um mini-panetone, um copo personalizado da BAMMIN e por meio de sorteio, alguns foram presenteados com uma lembrancinha.
A confraternização contou com a presença do Prefeito Municipal José Arnaldo, da Primeira Dama Valma, de sua neta Isabela, da Secretária de Assistência Social Solange Bernardes da Assistente Social Bruna, o maestro Reginaldo Aurélio de Souza, juntamente com sua esposa e coordenadora Grazielly gama de Souza e a Sônia Ezídio da Assistência Social.
Momentos antes do jantar, o Prefeito José Arnaldo fez questão de cumprimentar a todos os integrantes da Banda. O Prefeito destacou a importância de confraternizar com os que se fizeram bonito este ano e mais uma vez elevaram o nome do município por onde passaram com belíssimas apresentações, e agradeceu também aos familiares, pela confiança concedida a este projeto da assistência social, que não tem medido esforços, dedicação e comprometimento. Também agradeceu à equipe de apoio, aos voluntários, bem como ao maestro Reginaldo Aurélio de Souza, juntamente com sua esposa e coordenadora Grazielly gama de Souza, pelo belíssimo trabalho a frente desta banda que nos enche de orgulho, destacou o prefeito José Arnaldo.
A secretaria de Assistência Social, Solange Bernardes, agradeceu imensamente ao apoio do prefeito José Arnaldo, pela parceria durante estes 3 anos, nunca deixando de atender as solicitações feitas pela assistência social em todos seus projetos e frisou que para os integrantes da BAMMIN, Seu principal objetivo é proporcionar aos adolescentes uma nova oportunidade de cidadania e crescimento interior, por meio do ensino teórico e prático da música. A ideia é desenvolver habilidades e talentos com a construção de um convívio sócio-educativo.

Local: Inocência