31/07/2019 às 10:02:00
“PULA FOGUEIRA IÁIÁ…”, O ARRAIÁ TAPERA DO CIRILO FOI UM SUCESSO!

Inocência (MS)- Na noite do último sábado (27), foi realizado o 1º Arraiá Tapera do Cirilo, realizado pela prefeitura municipal de Inocência, através da escola Cirilo Anoena da Costa, localizada na zona rural na região das morangas, a festa reuniu um grande público, superando as expectativas e contou com a participação do Prefeito José Arnaldo, acompanhado da 1ª Dama Valma, alguns secretários municipais, vereadores e visitantes da região, além de professores, alunos e comunidade em geral.
O prefeito José Arnaldo, fez questão de parabenizar a todos os profissionais da escola, juntamente com a equipe da SEMEC e integrantes da secretaria de Infraestrutura por toda a dedicação de dias para a organização, desde a limpeza do local, decoração, valorizando ainda mais a importância do Arraía.“O evento é muito bonito de se ver, é um resgate cultural, é possível se divertir ao som de uma boa música, forró marca registrada do grupo OPÇÃO, provar das comidas típicas, os tradicionais leilões que beneficiam a escola e para abrilhantar ainda mais a festa a banda BAMMIN se apresentou na abertura do evento. Sem dúvida um bom evento para se participar com a família”, elogiou o prefeito.
A realização do Arraiá da Tapera do Cirilo foi um sucesso! Tudo ocorreu com muita alegria, tranquilidade e segurança.
Parabéns a todos os envolvidos, pelo grande trabalho realizado!