31/07/2019 às 09:40:00
ELDORADO CAMPEÃO DA 6ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL

Inocência (MS)- Casa cheia e um jogo digno de uma final. Assim foi a final entre Funcionários Públicos e Eldorado, que decidiram a 6ª Copa Empresarial de Futsal na noite desta quinta-feira (25). No final, a vitória do Eldorado pelo placar de 2 a 1, nos pênaltis, já que no tempo normal ficaram nos 2 x 2. A equipe do Eldorado ainda levou uns dos troféus de artilheiro com Gilmar Queiroz, já a equipe dos funcionários Públicos levou também o troféu de artilheiro com o jogador Júlio Cesar da Silva e de goleiro menos vazado com Rerian Venâncio. Na disputa de 3º e 4º lugar, a equipe do Escritório levou a melhor nos pênaltis, vencendo também por 2 x 1, e ficando com o 3º lugar, vencendo a equipe do Mercado, nas decisões disputadas com as categorias da base da escolinha da SEMEC, os campeões foram: Categoria Sub 9, a equipe da RM Telefonia, foi o campeão vencendo por 1 x 0 Farma Losada, já na Categoria Sub 11: Farmácia Vasco 0 x 03 Bradesco, se tornando campeões. E com certeza o golaço desta copa foi para a organização da SEMEC e a presença maciça dos torcedores que há muito tempo não lotava o ginásio em todas as rodadas. Dos dois lados da arquibancada, as torcidas dos finalistas estavam animadas e tentavam empurrar seus times para a vitória. O secretário de esportes Drauton Batista, agradeceu a presença de todos. “Gostaria de agradecer todo o apoio dado pela prefeitura, em nome do prefeito José Arnaldo, e a todos os integrantes da SEMEC, aos nossos parceiros, atletas e todos que prestigiaram desde o primeiro dia de competição”, declarou o secretário Drauton Batista.