21/07/2019 às 10:20:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal – promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais. “Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais no município. O objetivo da gestão é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego." Destacou o prefeito José Arnaldo, parabenizando a toda equipe pelo trabalho, desde o Sr Tião do Laudelino, José Batista, Devanildo, Vanderlei, Leandro Bacia, Valmir popular mirim, o cozinheiro Cangerê, que finalizaram os reparos na estrada do Santo Antônio até as Morangas e agora partem para região do São Mauricio e Ratejo, em seguida para estrada da Minari.