21/07/2019 às 10:23:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- Com o objetivo de melhorar a sinalização e manter uma boa estética para o Distrito, a Prefeitura de Inocência, através da Secretaria de Infraestrutura realizou uma limpeza e pintura dos meios nas vias do Distrito de São Pedro.
O Governo Municipal tem empenhado esforços na busca por melhorias na mobilidade urbana. As ações desenvolvidas visam proporcionar uma boa estética para o Distrito, colabora para a segurança de motoristas e pedestres. “A Prefeitura tem atendido as demandas da população e realizado várias ações constantemente com a finalidade de manter a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores e visitantes", explicou o Prefeito José Arnaldo.