21/07/2019 às 10:12:00
8° leilão da APAE é sucesso de público e arrecadação

Inocência (MS)- Quem foi ao recinto Bucaina Leilões, neste sábado (06) de julho, quando a entidade realizou o seu “8º LEILÃO DA APAE”, elogiou a organização do evento e se sentiu ‘em casa’ com a acolhida, onde todos se deliciaram com um almoço e churrasco totalmente gratuito. O presidente da APAE, Dr. Paulo Mariano, agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento. “Agradecemos a Deus, aos funcionários da APAE, pais, comerciantes, aos sitiantes e fazendeiros da região que fizeram as doações de bezerros, carneiros e leitoas. Agradecemos à população de Inocência e região que participou da nossa festa, juntamente com as suas famílias, pois sem estas pessoas a festa não existiria. Agradecemos também à Prefeitura e Câmara Municipal, nossos parceiros, à presença do prefeito José Arnaldo, vereador Dedé, Ademilson, Henrique Cesar e Danusa”, comentou Dr. Paulo.
“É muito importante quando as pessoas se unem por uma boa causa, que neste caso é beneficiar as crianças atendidas pela APAE. A festa é tradicional, as pessoas se divertem e com isso ajudam a instituição. Parabenizo à organização e a todos os que se dedicaram às festividades da APAE”, disse o prefeito José Arnaldo.
O presidente Dr. Paulo Mariano, agradeceu a presença e participação da comunidade e visitantes, bem como a doação e o apoio de voluntários, contribuindo com a entidade, que atende hoje alunos com deficiência intelectual e múltiplas em período integral. Em nome da APAE, ele agradece especialmente ao Grupo Pantanal, a parceria da Prefeitura e Câmara Municipal, entre outros. Foi uma tarde especial, com todas as prendas arrematadas, o Bingo Beneficente uma verdadeira diversão acompanhado de uma boa quantia. PARABÉNS a todos que trabalharam, doaram, arremataram e ajudaram a APAE-Inocência com o lindo gesto.