21/07/2019 às 09:20:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- É HOJE, o grande dia do nosso 2º ARRAIÁ DA TERCEIRA IDADE, uma festa que garante aos idosos de Inocência e região momentos importantes que promovem a integração e a socialização entre os integrantes do grupo e também servem para fortalecer a interação das pessoas da 3ª Idade.
A secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, juntamente com o professor Lorival e uma equipe de colaboradores especiais, estão cuidando de cada detalhe para os preparativos da festa. “A cada ano preparamos atrações diferentes para o evento e este ano realizamos uma decoração especial em clima de festa junina com cores do nosso Brasil”, destacou Solange.
O prefeito José Arnaldo elogiou a criatividade para a decoração e o empenho de toda a equipe para a realização da festa. “A cada evento são pensados para a integração dos nossos idosos e nesta época do ano aproveitamos as festas típicas e promovemos esta festa com muita comida típica e diversão, parabéns a todos os envolvidos pela dedicação em realizar este grande evento”.