21/07/2019 às 09:04:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- Alunos, familiares, professores participaram, nesta quinta (27), no período vespertino da festa junina do CEI- Centro de Educação Infantil“ Professor Olivalto da Silva”,
Além das comidas típicas, como pipoca, salgadinhos, bolos, doces, pé-de-moleque, cachorro-quente e muito mais, os alunos e professores participaram de apresentações alusivas à época. A festa divertiu o público e manteve vivas as tradições juninas. Na opinião da diretora do CEI, Joana Dárc, o público que sempre prestigia a festa junina é também um dos responsáveis pelo sucesso do evento. “Agradecemos a participação de todos que compareceram, bem como os pais, professores e colaboradores que nos ajudaram na organização da festa”, observou a diretora.