02 JAN 2017
Secretários Municipais são apresentados na cerimônia de posse.
Prefeito José Arnaldo, Vice-Prefeita Neuza Junqueira e Secretários nomeados.

O Prefeito José Arnaldo apresentou os nove Secretários Municipais que serão seus principais assessores nos próximos quatro anos de mandato (quadriênio 2017/2020) durante a cerimônia de posse dos eleitos, realizada no Clube Rei, na manhã do dia 1º de janeiro.

Foram apresentados para ocupar as pastas: Secretário de Planejamento e Finanças, Edir Pires Maia; Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes da Costa Pereira; Secretário de Administração, Paulo Barbosa Valadão; Secretária de Saúde, Cristina Roberta Costa Vasconcelos; Secretária de Educação, Joseli Pires Mariano; Secretário de Meio Ambiente, João Luiz Leal de Paula; Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Drauton Batista de Souza; Secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço de Paula; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga Nogueira.

O Prefeito municipal, José Arnaldo recomentou união, trabalho e atenção especial aos menos favorecidos. “A meta é fazer melhor sempre, não quero ouvir comentários ou críticas aos antecessores, a nossa missão é superar o que á foi feito pelo bem da nossa população”, afirmou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024