15 DEZ 2016
Toninho da Cofapi inaugura duas Obras na reta final de mandato

Na tarde de ontem 14/12/16 o Prefeito Toninho da Cofapi inaugurou duas importantes Obras em Inocência, o “Laboratório Municipal Pedro Otávio Alves” uma parceria da Eldorado Brasil , em seguida foi a inaugurada  a Quadra de Esporte na Escola Cirilo Anoena da Costa, ambras obras construídas pela Eldorado.

Na escola Cirilo Anoena também foi inaugurado os Ar condicionados, Toldos e Cortinas emendas do Vereador Jefferson Lopes (Sheel Leiteiro e Deputado Estadual Ângelo Guerreiro) o Parque Infantil um presente da Eldorado;

Além do Prefeito Toninho da Cofapi estiveram  presentes também o vice prefeito Diorande Garcia Leal, os Vereadores:   Presidente Jefferson Lopes de Oliveira (Shell Leiteiro), Henrique César Líria Alves, José Carlos Hernandes Peres (Zoinho do São Pedro) e o Prof Adair Ap de Freitas; os secretários municipais Gilmarez Leal (Finanças e Planejamento), Adair Lourênço (Meio Ambiente), Walteir Correia (Obras), Hélio Lira (Educação), Helena Dantas (Assistência Social) e Gelson Pimenta (Saúde), Dr. Paulo Mariano (Assessor Jurídico), os médicos Dr. Robson Negri e Dr. Wanderley Sanches, Eng° João..., Maicon Raphael  e Pedro Vieira (Secretaria de Obras), representando a Eldorado Brasil Luciana Bortoluci (Gerente de Sustentabilidade), Luciana Oliveira (Analista de Sustentabilidade) e Sidnei Ramos (Imprensa), responsáveis pela obra da empresa ACTION Engenharia Engº Fagner Sanches e Edmilson Gomes.

Paulo Mariano enfatizou da importância dessas inaugurações realizadas naquele momento, isso se dá ao esforço desse homem trabalhador e honesto,  que todos os dias trabalhou incansavelmente pelo município de Inocência, coroando o mandato com esta grande obra e com mais uma NOTA 10 NA TRANSPARÊNCIA DA CGU.

Henrique César parabenizou a administração por mais uma obra sendo inaugurada, sentindo honrado porque através da Câmara de Vereadores o Laboratório ficou denominado “Pedro Otávio Alves”  um cidadão que trabalhou pelo município como  prefeito e vereador deste município.

O vice prefeito Diorande agradeceu a empresa Eldorado pelo presente, destacando as realizações da administração da administração na área, agradecendo todos os funcionários da saúde, salientando que esta obra é a mais moderna de todos os Municípios do Bolsão.

Luciana Bortoluci parabenizou o prefeito Toninho da Cofapi pela brilhante administração, disse que a Eldorado Brasil antes de investir no município analisa todos fatores, dentre de inúmeros pedidos de vários municípios concluíram que Inocência merecia ganhar esta tão importante Obra, tem a certeza de que assim como  Toninho administrou e conduziu tão bem o município, acredita que este trabalho será continuado na próxima administração. Finalizou parabenizando a administração pela NOTA 10 NA TRANSPARÊNCIA.

Dr. Wanderley Sanches Gil, parabenizou o prefeito Toninho por mais uma Obra concluída, lamentou não estar em Inocência quando será inaugurada a ampliação do Hospital, desde abril de 1980  dedicou a sua vida como médico em Inocência, concluiu sentindo orgulhoso pela inauguração de uma obra tão importante para a população.

Gelson Pimenta de Freitas, Secretário de Saúde  antes agradeceu  a equipe da Eldorado que iniciou todos trâmites José Antonio C. Caveanha e Simone Filipes, agradeceu todo empenho  da Luciana Bortoluci e Luciana Oliveira através da Eldorado Brasil, porque além desta obra,  recebemos também vários equipamentos, tanto para o hospital como para o Laboratório, bem como nas áreas odontológicas e de fisioterapia, além do Raio X, finalizou parabenizando a administração por mais este importante  momento que será inesquecível na história de Inocência.

Hélio Lira, Secretário de Educação agradeceu a empresa Eldorado pelos investimentos na área de educação, especialmente, pelo mobiliário da creche e, construção da quadra poliesportiva da escola Cirino Anoena.

Finalizando o prefeito Toninho da Cofapi agradeceu a presença de todos, à empresa Eldorado pela importante parceria firmada com a administração municipal entregando para a população este prédio moderno e funcional para o funcionamento do laboratório municipal.

Em seguida fez um breve relato das conquistas da administração, agradeceu a dedicação dos servidores da saúde, desejando que a próxima administração possa estruturar aquele prédio para dar o melhor atendimento à nossa população. Disse que no encerrar de seu mandato, estar inaugurando obras que beneficiarão à nossa gente é muito gratificante. Que valeu a pena a luta, a dedicação e o sacrifício. Agradeceu a compreensão da 1ª dama Srª Marina que ao longo destes 08 anos suportou sua ausência do lar e, finalizou agradecendo à Deus pela oportunidade de ter administrado Inocência por dois mandatos e, desejou um ótimo Natal e boas festas à todos os presentes.

Paulo Mariano e Sonia Ezidio

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024