O dia de hoje foi marcado por alegria, música e diversão durante a realização do XI Sarau da Escola CEI Professor Olivalto Elias da Silva. O evento reuniu alunos, professores, pais e responsáveis em uma grande celebração cultural e educativa, promovida com o objetivo de valorizar a expressão artística dos estudantes e aproximar ainda mais a escola da comunidade.
As crianças brilharam em diversas apresentações de música, dança e atividades educativas, emocionando o público presente e mostrando a importância de incentivar a criatividade e o talento desde cedo.
O sarau contou com momentos inesquecíveis. O destaque ficou por conta da participação especial da dupla Renata e Rerian, que têm conquistado sucesso em todo o Brasil e contagiaram os alunos e famílias com músicas conhecidas, incluindo o sucesso “Batom Borrado”, que foi cantado em coro por todos.
Outro momento de destaque foi a participação do secretário municipal Jhonatan Fernandes, que além de gestor da pasta, também é professor e cantor. Ele animou o público com músicas que trouxeram energia e entusiasmo ao evento.
O professor Márcio Torres também emocionou a todos com sua apresentação musical, encerrando as atrações com muito talento e dedicação.
A diretora Eloísa agradeceu a presença das famílias e destacou a importância da participação dos pais e responsáveis na vida escolar das crianças:
“A presença das famílias fortalece o vínculo com a escola e valoriza cada conquista dos nossos alunos. Esse sarau só foi possível graças ao empenho de todos os educadores e ao apoio da Secretaria de Educação.”
Ela também agradeceu à secretária municipal de Educação, Adriana Franco, pelo constante apoio aos projetos da rede de ensino e por incentivar ações que valorizam a cultura, a arte e a educação.
A Prefeitura Municipal de Inocência parabeniza toda a equipe da escola CEI Professor Olivalto Elias da Silva pelo empenho em tornar este dia especial para as crianças, e agradece a todos os educadores que, diariamente, se dedicam para oferecer uma educação de qualidade.
O XI Sarau mostrou que a escola é um espaço de aprendizado, mas também de arte, cultura e alegria, onde cada aluno pode brilhar e se expressar com liberdade.