18 MAR 2024
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Inocência Investe em Conforto para Pacientes com Novos Equipamentos de Climatização

O Prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, anunciou nesta segunda-feira um importante investimento na melhoria do conforto dos pacientes nos serviços de saúde do município. Em uma declaração à imprensa, o prefeito revelou os planos para a aquisição e instalação de novos equipamentos de climatização em diversos pontos estratégicos.

"Comprei 5 Ventiladores de Paredes para o Posto de Saúde Sebastião Ramos, iremos fazer licitação para comprar 5 Aparelhos de Ar Condicionado, de 60.000 BTUs, e um de 18.000 que serão instalados nas Recepções dos Postos de Saúde de Inocência e São Pedro, e Hospital, para dar mais Conforto aos Pacientes nesses Setores da Saúde do nosso Município", afirmou o prefeito.

A iniciativa visa proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor para os pacientes que buscam atendimento nos postos de saúde de Inocência e São Pedro, bem como no hospital local. A instalação de aparelhos de ar-condicionado de alta capacidade, somada à presença de ventiladores de parede, promete tornar os espaços mais confortáveis, especialmente em dias de calor intenso.

Além disso, a compra dos novos equipamentos demonstra o compromisso da administração municipal em promover condições adequadas para o atendimento de saúde, valorizando o bem-estar e o conforto dos cidadãos.

A Prefeitura de Inocência ressalta que a aquisição dos ventiladores e a realização da licitação para os aparelhos de ar-condicionado são parte de um plano mais amplo de melhorias na infraestrutura dos serviços de saúde do município, visando proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado à população.

Com a implementação dessas medidas, a gestão municipal reafirma seu compromisso em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Inocência, buscando sempre a excelência nos serviços públicos oferecidos à comunidade.