03 FEV 2024
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Expresso é Campeão no Quadrangular Expresso: Vitória nas Semi e Final com Destaque para Adriano e Dupla de Goleiros de Inocência

No último final de semana, a cidade de Inocência foi palco de um emocionante quadrangular expresso, que contou com a participação das equipes Amigos de Água Clara-MS, Amigos da Josa de Itajá-GO, Expresso de Inocência-MS e Talentos de Paranaíba-MS. O torneio proporcionou grandes momentos de competição e consagrou o Expresso como o grande campeão.

Na semifinal, o Expresso enfrentou a equipe Talentos de Paranaíba e brilhou ao vencer por expressivos 5x1, garantindo sua vaga na grande final. Do outro lado da chave, os Amigos da Josa de Itaja-Go superaram os Amigos de Água Clara em uma disputa acirrada.

A final do quadrangular foi marcada por mais uma atuação imponente do Expresso, que derrotou a favorita equipe do Itajá por 3x0, conquistando o título de campeão do torneio. O Expresso demonstrou consistência tática, eficiência no ataque e solidez defensiva ao longo da competição, culminando na merecida vitória.

O artilheiro da competição foi Adriano, jogador da equipe do Itajá, que marcou um total de 3 gols, deixando sua marca em todas as partidas que disputou. Sua habilidade e precisão nas finalizações foram fundamentais para o desempenho da equipe.

Enquanto Adriano brilhava no ataque, a dupla de goleiros da equipe de Inocência, Enzo e Butina, mostrou-se como uma muralha impenetrável. Com atuações seguras e decisivas, garantiram o título de goleiros menos vazados do quadrangular, contribuindo significativamente para o sucesso do Expresso.

Ao final do torneio, a classificação ficou assim: o Expresso sagrou-se campeão, os Amigos da Josa de Itajá-Go ficaram com a vice-colocação, Talentos de Paranaíba alcançaram o terceiro lugar e Amigos de Água Clara encerraram o quadrangular na quarta posição.

O quadrangular expresso em Inocência não apenas proporcionou intensos momentos de competição, mas também fortaleceu os laços entre as equipes e a paixão pelo futebol na região. O Expresso, agora campeão, celebra a conquista e já vislumbra futuros desafios em competições locais.

Local: Ginásio Municipal de Inocência/MS