30 NOV 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência Brilha nas Quartas de Finais da Liga BDM de Futsal MS 2023!

No último sábado, dia 25 de novembro, o ginásio municipal Otávio Pimenta de Freitas, carinhosamente conhecido como "O pimentão", foi palco de intensas disputas durante as quartas de finais da Liga BDM de Futsal MS 2023. O evento esportivo, que contou com a participação de times de diversas cidades da região, proporcionou momentos de pura emoção e habilidade.

A primeira partida da noite foi entre FACNET FUTSAL APARECIDA DO TABOADO e Inocência Futsal. A disputa acirrada culminou em um placar apertado, com o Inocência Futsal saindo vitorioso por 4 a 3. Os atletas locais demonstraram determinação e técnica, conquistando a vitória diante da torcida apaixonada que compareceu em peso para prestigiar o evento.

Já o segundo confronto foi entre Bola Madeira e Cassilândia, que terminou em um emocionante empate de 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis, e a equipe do Bola Madeira mostrou habilidade nas cobranças, garantindo sua vaga na próxima fase da competição.

A expectativa agora se volta para as semifinais da Liga BDM de Futsal MS 2023, que acontecerão no dia 02 de dezembro, em Campo Grande. As equipes vencedoras, Inocência Futsal e Bola Madeira, se preparam para enfrentar novos desafios em busca do tão almejado título.

A Prefeitura de Inocência parabeniza todos os times participantes, destacando o espírito esportivo e a dedicação dos atletas. Além disso, agradece a comunidade pela calorosa presença no ginásio municipal, ressaltando a importância do apoio local para o desenvolvimento do esporte na cidade.

A Liga BDM de Futsal MS 2023 segue emocionante, promovendo a integração e o fortalecimento do esporte na região. A Prefeitura de Inocência convida a todos os cidadãos a acompanharem de perto as próximas etapas do campeonato, torcendo por nossos representantes e celebrando o talento dos atletas locais.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024