05 OUT 2023
Resultados das Eleições do Conselho Tutelar de Inocência/MS Refletem a Escolha da Comunidade

As eleições para o Conselho Tutelar de Inocência/MS foram realizadas recentemente, e os resultados revelam a decisão da comunidade em escolher os representantes que atuarão na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes do município. Os eleitos para ocupar essas posições importantes foram:

1. Nayara Campos de Melo, com impressionantes 143 votos, demonstrando seu forte apoio na comunidade.
  2. Lidiane de Souza Costa, que recebeu 80 votos, consolidando sua posição como uma das escolhas preferidas dos eleitores.
  3. Silvania Francisca da Costa, com 73 votos, foi outra candidata que conquistou a confiança da população.
  4. Juscilene Correa de Carvalho Fidelis, que recebeu 67 votos, também assegurou seu lugar no Conselho Tutelar.
  5. Fabia Rossana Salles Maciel, com 40 votos, foi eleita para representar os interesses das crianças e adolescentes do município.
  6. Tamiris Silva Freitas, com 40 votos, e Rosinete Machado dos Santos de Assis, com 17 votos, foram eleitas como suplentes, prontas para assumir em caso de necessidade.

A expressiva participação dos cidadãos de Inocência/MS demonstra a importância que a comunidade atribui ao Conselho Tutelar e à sua função vital de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Os eleitos e suplentes agora assumem a responsabilidade de trabalhar em estreita colaboração com a população, autoridades e organizações locais para garantir um ambiente seguro e protegido para os jovens do município.

O processo eleitoral do Conselho Tutelar é uma demonstração clara da democracia em ação, e a comunidade de Inocência/MS fez sua voz ser ouvida ao escolher os representantes que irão defender os direitos das futuras gerações. Com sua dedicação e compromisso, esses conselheiros eleitos desempenharão um papel fundamental na construção de um futuro melhor para todos os jovens do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS