15 SET 2023
Novas Conselheiras Tutelares são intituladas em Inocência
Com mandato provisórios, as3 conselheiras foram receberam a titulação das mãos do Prefeito de Inocência
Visando sempre realizar um trabalho efetivo em Inocência, o Conselho Tutelar tem sido um órgão atuante e responsável, e a Administração Municipal, através da REDE, realiza um brilhante trabalho em conjunto para proteção das crianças e adolescentes do município.

Tendo isso em mente, na última sexta-feira (15) três novas conselheiras tutelares receberam sua titulação, com as quais cumprirão mandatos provisórios até o final do ano, sendo elas: Adrielli Christini Soares do Nascimento, Kaene Marjori da Silva Santos e Flávia Oliveira Nunes Costa.

O Prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Helen Costa, entregou em mãos, dentro de seu gabinete, para as três novas conselheiras a titulação oficial, e desejou boa sorte para as mesmas nessa nova jornada, se colocando a disposição para continuar trabalhando em prol das crianças e adolescentes do município.

É válido ressaltar que o  Conselho Tutelar de Inocência está nesse momento em período eleitoral, e é de extrema importância que o cidadão conheça os candidatos e suas propostas de trabalho, tendo em vista a importância desse cargo no município.

A eleição acontece no dia 01 de outubro, e os pontos de votação são na Escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva, em Inocência, e na Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro. Para saber as informações sobre os candidatos entre em contato com a Secretaria de Assistência Social por meio do whatsapp 67 3574-2062.
Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024