21 AGO 2023
Servidora de Inocência se aposenta e recebe homenagem dos colegas
O encerramento de ciclos sempre nos marca, seja na vida pessoal ou no trabalho, o ato de completar uma tarefa ou uma etapa da vida trás junto uma sensação de “tristeza feliz”, tristeza, pois fica a saudade das pessoas, dos momentos, dos lugares, e feliz, pois colhe-se os frutos e os louros do trabalho cumprido.

Julice emocionada segura a cesta entregue pela sua colega Michele Silva

Nesta segunda feira, a servidora pública Julice Ruriko Sato de Paula, experimentou essa sensação, ao ser surpreendida com a notícia da sua aposentadoria.
Julice atua no paço da Prefeitura Municipal de Inocência desde 2001, atualmente como Gerente de Convênios, sempre foi reconhecida por seus colegas como uma funcionária exemplar e uma amiga com a qual puderam contar.

Publicação Oficial no Diário do Município da Aposentadoria

Numa manhã muito emocionante, os colaboradores da Prefeitura Municipal de Inocência realizaram uma homenagem celebrando a publicação no diário oficial do município da aposentadoria da servidora.

Com a presença do Prefeito, Antônio Ângelo Garcia dos Santos; dos colegas de sala de Julice: Michele, Daniela, Paula e Paulo; dos membros do INOPREV (Fundo de Previdência Própria do Município de Inocência); e de quase todos os trabalhadores do paço municipal, o momento foi de muita comoção, e simbolizou o quão querida Julice é, enquanto trabalhadora, e principalmente, enquanto pessoa!

Da esquerda pra direita: Jackeline Oliveira, Paula Carósio, Daniela Queiroz, Lúcia Campos, Julice Sato, Toninho da Cofapi, Michele Silva, Édipo Cardoso, Paulo Pires, Gilmarez Leal.
Local: Paço Municipal - Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024