17 JUL 2023
Inocência recebe uma motoniveladora para melhoria das estradas rurais!
Em cerimônia realizada em Campo Grande o município foi beneficiado pelo programa Prosolo.
O Governo do Estado entregou nesta segunda-feira (17) 19 motoniveladoras que vão auxiliar na manutenção de estradas vicinais e na conservação do solo e da água em 19 municípios de Mato Grosso do Sul. A entrega foi realizada pelo governador Eduardo Riedel, juntamente com o secretário Jaime Verruck, da Semadesc e contou com a presença dos 19 prefeitos e representantes dos municípios contemplados, do superintendente de Agricultura e Pecuária em MS, José Roldão, que representou o ministro Carlos Fávaro (da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), além dos senadores Tereza Cristina, Nelson Trad Filho e deputados da bancada federal e estadual. (SEMADESC)

Representando o município de Inocência estiveram presentes o Prefeito Toninho da COFAPI, VIce-Prefeito Professor Adair, Secretário de Desenvolvimento Rural José Lucas, e os representantes do legislativo Henrique César, Ademilson Junqueira, Shell Leiteiro, Joceana Rosa, Valmes Dedé e Gerson Gordo, bem como os condutores da motoniveladora e do caminhão prancha, Júlio César e Alexandre Américo.

O Prefeito de Inocência na cerimônia comentou sobre a entrega: "Estamos levando uma máquina para Inocência para atender nosso produtores rurais que tanto sofrem nessas estradas, obrigado Senadora Tereza, obrigado Governador Eduardo Riedel".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / SEMADESC
Local: Estacionamento do Buffet Yotedy - Campo Grande/MS