04 JUL 2023
Poder Executivo de Inocência prestigia inauguração de prédio da Defensoria Pública em Paranaíba.
O prédio Gilberto Robalinho da Silva foi inaugurado no dia 30 de junho
Na última sexta-feira (30) o Vice-Prefeito de Inocênica, Prof. Adair Aparecido de Freitas, esteve em Paranaíba prestigiando a inauguração do prédio da Defensoria Pública Estadual, “Gilberto Robalinho da Silva”.

A solenidade recebeu o Prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, o defensor licenciado, vereador Andrew Robalinho e o ex-prefeito do município, Diego Robalinho Queiroz, responsável pela doação do terreno para a Defensoria; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro; e os deputados estaduais João César Mattogrosso e Henrique Catan.

Em conversa com o dr. Pedro Paulo, Defensor Público Geral de Mato Grosso do Sul, o Vice-Prefeito de Inocência, prof. Adair Aparecido de Freitas, junto à Defensora Pública de Inocência, Drª. Luana Simões, fez uma reinvindicação para a futura construção de um prédio da defensoria pública em Inocência, devido a situação de desenvolvimento e crescimento de Inocência, fazendo-se necessário que o município seja contemplado com uma obra dessa envergadura.

O vice-prefeito mencionou que já está pré-agendado para o mês de agosto uma reunião com o poder público de Inocência para ver a possibilidade da construção um prédio da Defensoria Pública Estadual, e também parabenizou a Defensoria, bem como o Município de Paranaíba, pela execução dessa grandiosa obra.
Local: Paranaíba/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024