26 JUN 2023
Curso gratuito preparatório para o ENCCEJA é iniciado em Inocência
Na noite desta segunda-feira (26) foi realizada a cerimônia de abertura para a inauguração do curso preparatório para a prova do ENCCEJA, no Centro Educacional de Inocência Professor Olivalto Elias da Silva.

O curso é ofertado através de uma parceria entre a Prefeitura de Inocência, o SESI e a Arauco, e é gratuito para todos os alunos matriculados, os quais terão durante dois meses aulas voltadas para  prova do ENCCEJA, que permitirá que os mesmos, caso aprovados, obtenham sua certificação de conclusão do ensino fundamental ou médio.

A cerimônia contou com a presença do Vice-Prefeito Professor Adair, representando o Prefeito Toninho da COFAPI, da Secretaria de Educação Adriana Franco, da Diretora do CEI Eloisa Elena dos representantes do SESI Messias Weber e Fernanda Alves, além da equipe pedagógica responsável pela condução do curso.

A noite teve uma apresentação de música especial que foi apresentada pelos professores Márcio Torres e Jhonantan Fernandes, e foi encerrada com um banquete de guloseimas preparadas pelos professores e pela equipe da Secretaria de Educação.

Local: Inocência/MS - CEI Prof. Olivalto Elias da Silva