02 JUN 2023
Prefeitura de Inocência e Câmara Municipal adquirem ambulância 0km para Distrito de São Pedro
Na tarde da última sexta-feira (02) a Posto de Saúde Valmir Vieira Lima, no Distrito de São Pedro, recebeu uma ambulância 0km, fruto de emenda impositiva dos vereadores de Inocência, no valor de R$ 138.500,00.

As Emendas Impositivas são recursos do orçamento público cuja alocação é indicada pela bancada de vereadores, e correspondem até 1,2% da receita líquida do ano anterior.

A cerimônia de entrega foi realizada no Posto de Saúde do distrito, e contou com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, Vice-Prefeito Prof. Adair, dos vereadores Henrique César, Ademilson Junqueira, Rosa Silva (Rosa do Adair), Joceana Rosa, José Carlos Hernandes (Zoínho do São Pedro), Jefferson Lopes (Shell Leiteiro), Gerson Mariano (Gerson Gordo), e dos Secretários Municipais Elia Ferreira (saúde), Helen Costa (assistência social) e Gilmarez Leal (Planejamento e Finanças).

Na ocasião o Prefeito convidou a enfermeira Maria Eduarda, responsável pelos atendimentos no posto do distrito, que agradeceu o investimento realizado pelo executivo e legislativo. Em seguida a Drª Kamylla Nogueira conversou com os presentes: “A gente vê o quanto a demanda aumenta cada vez mais, isso vai trazer mais conforto para a população e facilidade para o nosso trabalho. O Sr. Prefeito e o Elias estão abertos às sugestões do nosso trabalho, e estamos aqui para trabalhar para atender a população da melhor maneira.”

Os motoristas responsáveis pelo ambulância no distrito, Srs. Sebastião Paes e José Maria Paes, também participaram da cerimônia e receberam as chaves do veículo.

O Prefeito Toninho encerrou a cerimônia dizendo sobre a importância do cuidado na saúde, e parabenizou os funcionários da UESF, agradeceu todos os presentes que se deslocaram até o São Pedro para acompanhar a entrega e principalmente os vereadores que indicaram os recursos para aquisição.

Local: Distrito de São Pedro - Inocência/MS