23 MAI 2023
Secretaria de Saúde realiza mutirão de exames oftalmológicos
Foram realizados mais de 500 atendimentos em 3 dias em Inocência.
Devido a alta demanda de consultas oftalmológicas em Inocência a Administração Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio no recinto da secretaria um mutirão de consultas, onde foram realizados mais de 500 atendimentos médicos.

Sob coordenação do Secretário de Saúde Elias Ferreira, foram feitos precisamente 525 atendimentos. A equipe da secretaria de desdobrou durante os quatro dias para conseguir cumprir com a agenda, que incluiu também vacinação contra influenza, aferição de pressão, orientações gerais em saúde e nutrição e medição de glicemia.

Continuamente a Secretaria de Saúde tem investido em grandes ações para atingir mais e mais pessoas em Inocência, identificando e minimizando os problemas de saúde existentes em nossa comunidade, da mesma forma nesse sábado (27) acontecerá a Ação em Saúde no Posto Sebastião Francisco Ramos, proporcionada pelo Dr. Jamal Salem, na qual serão ofertados ultrassons de mama, ultrassons em geral, exame da próstata, exame da bexiga, exame dos rins, atendimento para obesos, exames periódicos, exames admissionais de trabalho, entre outros.

Para ser consultado basta comparecer ao posto de saúde com documentos em mãos e retirar sua senha.
Local: Secretaria de Saúde - Inocência/MS