03 MAI 2023
Prefeito de Inocência recebe executivos da Arauco nesta quarta-feira (3)
Da esquerda para a direita: Carlos Altamiras, Antônio Ângelo e Cristian Infante
O prefeito Antônio Ângelo, acompanhado da procuradora do município, Dra. Paula Casório, do assessor jurídico Paulo Faria e do chefe de gabinete, Max Machado, conheceu hoje o alojamento utilizado pela Arauco em Inocência, e pode conferir de perto detalhes das instalações e dos cuidados com colaboradores e prestadores de serviço.

A visita foi acompanhada por Cristian Infante, COO da Arauco, Ivan Chamorro, vice-presidente florestal e celulose da Arauco, Carlos Altimiras, presidente da Arauco no Brasil, Mário Neto, diretor de desenvolvimento e novos negócios da Arauco no Brasil, e outros colaboradores da empresa.

Segundo Carlos Altimiras, o cuidado com o bem-estar de todos, comunidade e colaboradores, é fundamental. “A cidade de Inocência é muito importante para nós e queremos desenvolver aqui um projeto que contribua com o crescimento da região. Nosso principal cuidado tem sido trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Inocência, apontando quais os caminhos para o futuro e envolvendo toda a comunidade para que ela possa acompanhar de maneira harmônica e integrada nossa atuação”, ressaltou Carlos Altimiras.

Para o prefeito, a estrutura oferecida demonstra o compromisso da Arauco com o bem-estar dos colaboradores e, consequentemente, com a população local. "Ficamos bem contentes com a qualidade do alojamento. Desde o início, estamos atuando de perto com a Arauco para viabilizar o crescimento da cidade de forma sustentável e em harmonia com as demandas locais e ver tudo isso tomando forma é motivo de alegria para nós", afirma Toninho da Cofapi.
Local: Inocência/MS