01 ABR 2023
Administração Municipal realiza tour de obras com autoridades
Com o intuito de apresentar para a população as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, e dar transparência para a execução das obras públicas, a Administração Municipal realizou na manhã deste sábado (01/04) um "Tour de Obras" em Inocência, visitando algumas obras que já estão concluídas e outras que estão em fase final.

Com a condução do Prefeito Toninho da COFAPI, acompanhado do Vice-Prefeito Prof. Adair, dos vereadores Henrique César, Joceana Rosa, Shell Leiteiro, Zoinho do São Pedro, Rosa Silva e Gerson Gordo, e do Secretariado da Prefeitura Municipal de Inocência, o tour de obras seguiu pela manhã toda.

O tour começou no Terminal Rodoviário, que já está concluído e será inaugurado brevemente ( assim que o município receber a visita da Senadora Soraya Tronicke, que foi quem possibilitou a reforma do terminal), seguiu então para o obra de pavimentação asfáltica, que conta com investimentos de mais de 14 milhões de reais que serão aplicados no recapeamento de quase todas as ruas do município. Dando seguimento ao tour o próximo destino foi a Escola Visconde de Taunay, que está passando por uma reforma completa, recebendo uma estrutura inovadora para beneficiar nossos alunos.

Com pronunciamentos entusiasmados do Prefeito Toninho, que se mostrou orgulhoso do progresso conquistado nas obras, o tour seguiu para a construção da Casa de Acolhimento de Inocência, que está sendo viabilizada pelo deputado Luiz Ovando, e em seguida para a ampliação do Hospital e Maternidade de Inocência.

O tour foi encerrado na Arena Esportiva, que já está finalizada e pronta para uso, e aguarda a visita do Governador Eduardo Riedel para ser inaugurada.

Todas as obras são frutos do árduo trabalho e dedicação da administração municipal para providenciar o melhor para a população de Inocência!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024