Em reunião realizada nesta quinta-feira (16) no Espaço Conviver, foi apresentado o balanço contábil para o aumento salarial dos professores da rede de ensino municipal de Inocência, no qual foi apresentado um aumento real de 17,52% para a classe.
O Prefeito Toninho da Cofapi acompanhou o evento e conversou com os professores, onde ele apresentou o aumento como o maior que foi cedido entre todos os municípios na região, e a apresentação foi realizada pelo Controlador Interno do município Donizete Bernardo.
Na ocasião o Prefeito também conversou com a classe de professores sobre a nova Secretária de Educação, Adriana Franco, que assume a Secretaria oficialmente nesta sexta-feira (18), e a Ex-secretária Cleumair Almeida também esteve presente, e discursou que “o sentimento é só de gratidão” e deixa o cargo num sentimento amistoso, para retornar a sua função de professora.
A nova Secretária Adriana Franco também conversou com os professores e se mostrou disposta a realizar o melhor trabalho possível em prol do município.
A reunião seguiu até por volta das 20:30h, realizando todos os demonstrativos contábeis para esclarecer a situação fiscal do município para os presentes, com toda a transparência e coerência que nossos professores merecem!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS