23 FEV 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência Folia 2023 foi um show!
Organizado com muito carinho pela SEMEC (Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo) o Inocência Folia 2023 foi realizado na Concha Acústica entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

Iniciando na sexta-feira a animação do evento ficou por conta da Banda Brilhus, a qual conduziu a festa durante os quatro dias com um extenso repertório que animou os foliões presentes.

No sábado pela tarde aconteceu o encontro de som automotivo no estacionamento da feira do produtor, onde os entusiastas se reuniram para festejar, ouvir músicas e muitos até fizeram um churrasco.

Durante à noite do dia 18 foi realizada a abertura oficial, sendo precedida por um desfile pela cidade com a bateria da Escola de Samba Cinderela e as passistas da Escola de Samba Igrejinha, ambas de Campo Grande (MS).

O Bloco da Terceira Idade (SCFV) marcou forte presença e acompanhou o desfile pelas ruas de Inocência, que teve o seguinte trajeto: partiu da frente do recinto da COFAPI, seguiu até o semáforo, e finalizou na Concha Acústica, onde estavam presentes as autoridades para a cerimônia de abertura do Carnaval.

No domingo (19) a tarde foi da criançada, com a matinê de carnaval. Teve muita dança, festa e brincadeiras para todos os presentes, e durante a noite continuou a folia com os blocos.

O encerramento da festa aconteceu na segunda-feira (20), onde também tomaram parte as premiações que foram cedidas pela SEMEC:
  • Musa do Carnaval – Rose Sorriso (Rosenilva);
  • Princesa do Carnaval – Paty Girl (Patrícia);
  • Fantasia revelação e melhor folião – Sérgio Damião;
  • Fantasia Luxo – Maria Eduarda;
  • Musa da Terceira Idade – Dona Toninha;
  • Princesa da Terceira Idade – Dona Cida;
  • Premiação para todos os blocos – Bloco dos Cansados, Bloco da Terceira Idade, Bukainas Beer e Cachasamba.

A Administração Municipal de Inocência teve um grande empenho para realização deste evento e espera que todos tenham se divertido muito!
Local: Inocência/MS