16 JAN 2023
Comissão da COFAPI se reúne com Prefeito de Inocência
A COFAPI 2023 acontece em Inocência entre os dias 30/03 e 02/04
Começaram os preparativos para a Festa do Peão de Inocência de 2023,  e a comissão organizadora da COFAPI visando a melhor estruturação possível para a realização do evento se reuniu com o Prefeito Antônio Ângelo para alinhar os preparativos e buscar parcerias entre a organização e a Administração Municipal.

Pode ser uma imagem de texto que diz

O Prefeito Toninho da COFAPI, apelido esse recebido por já ter sido presidente da organização no passado, recebeu a comissão com o maior prazer, pois a Prefeitura sempre foi uma grande parceira do rodeio no município.

A Presidente da COFAPI, Mariene Garcia, comentou sobre a reunião: “Hoje a comissão do rodeio esteve no gabinete do perfeito compartilhando as contratações, a nossa expectativa de público, os shows, enfim, passando um panorama de tudo que já tem sido contratado pela festa. A prefeitura sempre foi uma grande parceira, e a gente foi lá pra reafirmar esse pedido de apoio, pra mais uma vez contar com esse grande parceiro do evento.”

Quanto à expectativa sobre o evento, Mariene também ressaltou alguns pontos: “A expectativa é das melhores. Já esgotaram os camarote, a venda de permanente está aquecida e os patrocinadores tem apoiado o evento”.

Até o momento o evento já confirmou que receberá as tropas WR e JR, e contará com as atrações musicais da dupla Renan e Ray e da cantora Luiza Martins (que compunha a dupla Luiza e Maurílio).

O evento esse ano conta com uma novidade para os entusiastas do rodeio: o Circuito Rancho Primavera, que fará toda a cobertura do evento com transmissão ao vivo pelo youtube.

A COFAPI 2023 acontece no Recinto de Exposições de Inocência entre os dias 30 de março até o dia 02 de abril de 2023, e os ingressos podem ser adquiridos online no site (https://www.bilheteriadigital.com/41a-cofapi-2023-30-de-marco) .

Local: Inocência/MS