12 DEZ 2022
Vovôs e vovós de Inocência participam de amigo secreto de final de ano!
A Secretaria de Assistência Social de Inocência realizou amigo secreto de final de ano para os membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nesta segunda-feira (12) no Espaço Conviver, às 11h.

Os membros do programa realizaram o sorteio algumas semanas antes e tiveram tempo para comprar presentes uns para os outros, sendo muitas toalhas, devido a recente viagem que a turma fez para a Lagoa Santa (GO).

Além da brincadeira foram distribuídos panetones para todos os presentes e a equipe da Secretaria preparou um almoço especial para que todos pudessem desfrutar de uma bela refeição durante o último encontro do ano.

A Secretária Helen Bruna, acompanhada da Coordenadora do SCFV Thalita Leandro, coordenou o cerimonial da brincadeira e manteve todo o pessoal animado, colocando um sorriso no rosto de todos que participaram. As fotos do evento estão disponíveis na página da Prefeitura de Inocência no Facebook (clique aqui para visualizar).

A Administração Municipal parabeniza toda a equipe da Secretaria de Assistência Social pelo trabalho realizado durante esse ano com o SCFV e se compromete em manter a qualidade no tratamento da terceira idade em 2023!Vovôs e vovós de Inocência participam de amigo secreto de final de ano!
Local: Inocência/MS