29 JUL 2022
INFRAESTRUTURA
Equipe de Infraestrutura do Município revitaliza a UESF Sebastião Francisco Ramos
O prédio onde estava situada o Hospital e Maternidade Municipal de Inocência, onde originalmente era localizada a UESF (Unidade de Estratégia de Saúde da Família) Sebastião Francisco Ramos está sendo revitalizado pela Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Pedro Neto, para que possa voltar a funcionar como Posto de Saúde e atenda a população de Inocência.

Nesta sexta-feira (29) os pintores Florisvaldo Marques de Freitas (Dim) e Geilberto Garcia de Moura (Goiano) finalizaram a pintura do local e agora estão sendo realizados os últimos detalhes de manutenção para que retorne o funcionamento do Posto de Saúde.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: UESF Sebastião Francisco Ramos - Inocência/MS