27 JUL 2022
Professores da rede municipal de ensino de Inocência recebem capacitação promovida pela Arauco.
Nesta terça-feira (26) a Secretaria Municipal de Educação realizou um treinamento com seus professores da rede municipal de ensino, promovido pela empresa chilena Arauco.

A capacitação aconteceu na escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva e foi ministradas pelos formadores Héber Fabiana e Onofre Louzada, Onofre ministrou a formação com o tema BNCC e suas competências e Héber ministrou formção com o tema Inovação na Educação. A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica, de modo a que tenham assegurados seus direitos de aprendizagem e desenvolvimento, em conformidade com o que preceitua o Plano Nacional de Educação (PNE). (MEC)

A capacitação é fundamental para melhoria das atividades educativas no município de Inocência visando sempre o desenvolvimento educacional de nossas crianças e a capacidade de ensinar de nossos professores. Agradecemos a Arauco pela parceria!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: CEI Prof. Olivalto Elias da Silva - Inocência/MS