04 ABR 2022
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Prefeitura realiza Churrasco Comunitário em comemoração aos 63 anos de Inocência!
Na manhã desta segunda-feira (04/04) celebramos o aniversário de Inocência com o tradicional churrasco comunitário!

Desta vez foi feito na concha acústica, com a presença de toda a administração municipal e câmara dos vereadores, também contou com a presença especial da Prefeita de Água Clara, Gerolina.

As atrações musicais ficaram por conta dos artistas que performaram também na COFAPI 2022: Delly e Dorivan, Allti Reis e Montenegro; Assim como dos artistas locais: Adeusdante, Divino, Dim e Vagner.

Na cerimônia de abertura do churrasco, que contou com o Radialista Tony Rabello realizando a condução, os Secretários da Administração Municipal presentes, Helen Bruna, Gilmarez Leal, Alaerte Modesto e Elias Ferreira.

Representando o legislativo o Vereador Henrique César parabenizou Inocência e agradeceu o governo estadual pelo apoio concedido à realização deste evento.

A cerimônia de abertura foi finalizada com o pronunciamento do Vice-Prefeito Professor Adair, e com os parabéns ao município do Prefeito Antônio Ângelo, o Toninho da COFAPI.

O churrasco também teve brinquedos para a criançada, e muita comida para a população, sendo assados 1500kg de carne para todos os presentes!
Local: Concha Acústica - Inocência/MS