11 MAR 2022
Professoras da educação infantil de Inocência recebem capacitação
receba notícias
A Secretaria Municipal de Educação realizou, no dia 26 de fevereiro de 2022, uma Formação Continuada para os professores da Educação Infantil do município de Inocência, no CEINF Margarida Tomázia de Paula, com a participação das escolas CEI Professor Olivalto Elias da Silva e Cirilo Anoena da Costa.

A capacitação teve o tema: “Contação de Histórias - O Sabor das Palavras “, e foi ministrada pela Professora Viviany Gonçalves Lino Borges, mestre em educação pela UEMS.

É a Inocência do futuro, HOJE.

#educação
Fonte: Secretaria de Educação