01 DEZ 2021
Prefeitura de Inocência inicia 1ª Arrastão da Dengue
Membros da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde realizaram a limpeza de terrenos e recolhimento de lixos para combater focos de reprodução do Mosquito da Dengue
O Arrastão da Dengue foi iniciado nesta terça-feira (30/11)!

O Arrastão consiste no recolhimento de entulhos e lixo dos quintais que realizaram a limpeza prévia e deixaram o lixo separado para a equipe da Prefeitura Municipal.

Ontem a ação iniciou nos bairros Jardim Alvorada, Centro, Jardim Bocaina e Jardim Pantanal, e se estenderá por esses bairros até o dia 02 de dezembro. Já no dia 07 e 09 de dezembro será a vez dos bairros Jardim Bom Jesus, Loteamento Jorge Issa, Loteamento Santa Maria e Jardim Boa Esperança. Finalizando no dia 14 no distrito de São Pedro.

Faça sua parte e realiza a limpeza de seu quintal e terreno e deixe os lixos separados em frente à sua casa. Também esteja atento com água parada na sua residência, combater o mosquito da dengue é uma responsabilidade de todos nós!

Parabenizamos os membros da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde pelo trabalho realizado.

Fonte: Departamento de Comunicação Social'
Autor: Fabrício Corrêa Parecis