17 OUT 2021
ESPORTES, CULTURA E LAZER
117 visualizações
Equipe de futebol de campo de Inocência se classifica para a próxima etapa da Copa das Comunidades
Após vencer por 7x0 o time disputará a próxima etapa da competição em Três Lagoas.
Equipe de Inocência vence o Master City e se classifica para a próxima fase da Copa das Comunidades.

No jogo disputado neste domingo (17/10) a seleção de Inocência venceu o time de Três Lagoas por 7 a 0. O confronto aconteceu na Vila São João, pela última rodada da fase de grupos, agora a próxima rodada será o confronto direto de "mata-mata" entre as equipes.

O apoio da SEMEC (Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Turismo) foi fundamental para o desempenho dos atletas. A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas pelo desempenho e agradece o apoio da Secretaria!
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa