19 SET 2021
ESPORTES, CULTURA E LAZER
69 visualizações
Equipe de futebol da Prefeitura de Inocência se classifica para próxima fase da Copa Assomasul
Na tarde deste domingo (20), em Cassilândia, a equipe formada pelos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Inocência classificou-se para a próxima etapa da Copa Assomasul.

O time de Inocência finalizou o dia como líder do seu grupo, formado por Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência, pela 8ªetapa da 17ª edição da competição esportiva.
.
O desempenho dos atletas resultou em um empate no primeiro jogo (1x1) contra a equipe de Chapadão do Sul e uma vitória no segundo jogo (2x1) contra a equipe de Selvíria. Os gols foram do Secretário de Meio Ambiente Max Machado e do Professor Fabiano Santos.

O Prefeito Toninho da COFAPI também esteve presente nos jogos demonstrando seu apoio aos atletas e recebeu o prêmio de participação concedido pela organização do evento.
O time agora aguarda o sorteio da próxima etapa para conhecer seus próximos adversários.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa