27 AGO 2021
Enfermeiras conduzem roda de conversa sobre aleitamento materno
Em função do "Agosto Dourado" a conversa foi direcionada para as gestantes e lactantes.
Na manhã desta sexta-feira(27/08) aconteceu uma roda de conversa no Espaço Conviver, cujo público alvo foi gestantes e lactantes devido ao “Agosto Dourado” mês da conscientização do aleitamento materno.

A conversa foi conduzida pela enfermeira Andra Luara, acompanhada pelas estagiárias de enfermagem Fernanda Ribeiro e Mismana Raiara. Na ocasião foi enfatizado a importância da amamentação, benefícios para a mãe e a criança e principalmente instruções sobre o ato de amamentação.

As agentes comunitárias de saúde também participaram da conversa contribuindo com a vivência que elas têm na comunidade de Inocência.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Fabrício Corrêa