04 AGO 2021
Rede estadual de ensino retorna às aulas presenciais
A volta às aulas presenciais também aconteceu na rede estadual!

O Vice-Prefeito Prof. Adair visitou a Escola Estadual João Pereira Valim na tarde desta segunda-feira (02/08), representando o Prefeito Toninho da COFAPI, para prestar seu apoio aos professores e profissionais da área de educação.

Antes do início da pandemia o Prof. Adair ainda era professor da escola estadual, a visita aos seus colegas de profissão teve o intuito de expressar a parceria com a Prefeitura Municipal, que neste momento complicado está à disposição das escolas para apoiar a volta às aulas da forma mais segura.

Assim como na rede municipal a rede estadual de ensino está com um número reduzido de alunos por sala, e os profissionais que atuam na escola seguem todos os protocolos de biossegurança estipulados pelo Ministério da Saúde.
Fonte: Departamento de Comunicação
Local: Escola Estadual Professor João Pereira Valim