22 JUN 2021
Agentes de Controle de Endemias recebem incentivos pelo trabalho desempenhado
Os agentes municipais de controle de endemias receberam celulares do governo estadual como incentivo pelo bom desempenho para auxiliar na produtividade do trabalho executado.
Os Agente Comunitário de Endemias (ACEs) receberam do Governo Estadual aparelhos celulares como incentivo para aumentar a produtividade do trabalho realizado em Inocência.

Os dispositivos foram entregues para Inocência (que está entre os 37 municípios beneficiados devido ao trabalho desempenhado) pelos servidores Luiz Fabiano Câmara, Analista de Ti, e Rose Mary Valdez Rosa, Técnica Fazendária, nesta terça-feira(22/06) na Secretaria Municipal de Saúde de Inocência.

Os celulares são locados para cada agente e substituídos com o tempo, e os formulários para o trabalho do serão ligados ao celular, pelo novo sistema do "e-agente", a V3, que foca na produtividade e praticidade para trabalho, fornecendo um "chip Claro", que de acordo com o pacote estadual, fornece um plano de dados de 3GB para atualização online das visitas, e ligações ilimitadas entre "chips Claro" para que os agente possam manter comunicação entre si e os supervisores.

Na ocasião da entregam estiveram presentes o Vice-Prefeito Prof. Adair, representando o executivo, a Gerente da Secretaria de Saúde, Priscila Ferreira, a Chefe de Departamento do Controle de Vetores e Endemias, Edna Zoccal, e toda a equipe de ACEs: Ladeia júnior, Jonathan, Carolina, Edyl, Sidinei, Joceana, Elizângela e Donata.
Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Secretaria Municipal de Saúde