26 MAI 2021
Primeira ponte de concreto é construída nas estradas rurais de Inocência

Nesta terça-feira (25) a Equipe de Gestão Municipal iniciou a construção da primeira ponte de concreto nas estradas vicinais do Município de Inocência.

A obra foi encabeçada pela Secretaria de Infraestrutura, pelo Secretário Maycon Raphael e a Gerente Engenheira Thaís Fernandes, que desenvolveram o Projeto Técnico.

O Prefeito Toninho da Cofapi, Vice Adair, os Vereadores Gerson Gordo, Shell Leiteiro, Henrique César, Ladeia Júnior, as Vereadoras Joceana e Rosa, acompanharam a instalação das aduelas para construção da tão sonhada ponte de concreto.

Essa obra será um marco na história de nosso Município, pois nossos Produtores Rurais serão agraciados com uma ponte definitiva.

O Executivo juntamente com o Legislativo agradecem o trabalho do nosso Diretor Engenheiro, Pedro Edson, o Sr. Vandir, Mestre de Obras, Sr. Antônio, Auxiliar de Obras, dos operadores de máquinas, Srs. Batista e Alessandro, e de todos que de uma maneira ou de outra estão fazendo parte para concretizar esse projeto.

Agradecemos imensamente a Equipe da Eldorado Celulose, que contribuiu muito para o descarregamento e assentamento das aduelas, que pesam mais de 6 toneladas cada uma.

Também agradecemos imensamente a compreensão e apoio dos Produtores Rurais, em nome do nosso amigo Andriel.

Fonte: Secretaria de Infraestrutura